Júlia Arruda não aceita convite para ser a nova líder do prefeito na Câmara...Qual o medo da vereadora?
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pode até dizer que a questão do nome que vai ocupar a liderança da base aliada na Câmara Municipal de Natal não é prioridade no momento. Porém, o fato é que, hoje, com a recusa da vereadora Júlia Arruda (PSB), o chefe do Executivo sofreu sua terceira negativa em uma semana de busca quase que diária por esse novo nome. E, agora, não há sequer nomes cotados para ocupar o cargo, o que deixa o posto ainda mais em aberto.
Em contato com O Jornal de Hoje, Júlia Arruda confirmou que se encontrou com Carlos Eduardo pela manhã e que foi relatado a ela o intuito do prefeito de buscar um novo nome para ocupar o posto deixado por Júlio Protásio, que renunciou na segunda-feira. Júlia Arruda agradeceu, mas falou da impossibilidade de assumir tal missão devido a agenda já bastante ocupada de projetos próprios – ela faz parte de três comissões na Câmara, preside duas frentes parlamentares e ainda é a nova líder do PSB no Legislativo Municipal.
“Passei para ele a dificuldade que teria na condição, uma vez que a liderança do prefeito exigiria uma dedicação quase que exclusiva e eu já tenho muitas outras atribuições como parlamentar, mas ficamos de nos reunir na próxima quinta-feira, depois do carnaval, para junto com Júlio ajudá-lo a escolher o nome do novo líder”, afirmou Júlia Arruda, que não usou a palavra “recusei” durante a entrevista, mas repetiu que as suas atribuições “impossibilitavam” a nova ocupação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário