Bomba na maradiministração....O distrito de Cachoeira do Sapo continua abandonada na atual gestão, que após duas acachapantes derrotas políticas para o governo do estado, vem hibernando em sono letárgico as promessas de campanha. Desta vez que está pagando o pato são os agricultores que estão contratando tratores particulares a R$. 100,00 a hora trabalhada se quiserem cortar suas terras para o plantio das sementes. Nada contra, mas alguns
agricultores já gastaram até R$. 500,00 e outros começaram o corte de terra mas não
terminaram por falta de verba . Veja as fotos que chegaram em nossa redação, enviada por nosso araponga , mostrando a realidade do corte de terra no distrito e os desmandos administrativos da atual gestão, senão vejamos; de um lado da estrada carroçável, a terra pronta para ser
plantada e do outro o mato verde. Só não podemos visualizar o trator... Isso, não acontecia na administração do ex prefeito Junior
Bernardo, que sempre consertava os tratores as vésperas do inverno. Os
agricultores não desembolsavam nenhum centavo para contratar tratores particulares. Segundo informações chegadas na redação do nosso blogue, dão conta que os tratores públicos, se transformaram em verdadeiras sucatas por falta de manutenção Tá melhor...É mentira, Terta!





Nenhum comentário:
Postar um comentário