FELIZ ANIVERSÁRIO JOÁZIA...Mensagem de um esposo apaixonado!
![]() |
"Professora Joázia, receba os nossos parabéns" |
Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos, precisamente quinze. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você.
É claro que não é fácil conduzir um casamento, e responsabilidades tão jovens como aconteceu conosco.
Enfrentamos muitas dificuldades, não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar os melhores momentos de nossas vidas juntos.
Neste dia, tão especial gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença.
Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento e de nossa família que construímos.
Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou, e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.
Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.
Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Bjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário