quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Colação de grau de mais uma turma de pedagogos 2012.1 da UVA - Universidade do Vale do Acaraú ...Parabéns ao formandos e ao coordenador do Polo...

Colação de grau de mais uma turma de Pedagogia. Muito Feliz enquanto coordenador desse Polo em contribuir para o avanço da escolaridade em nosso município. Tenho a certeza que todos que tiveram a felicidade de participar desse importante momento de celebração da sua colação de grau são gratos a Universidade Estadual Vale do Acaraú/UVA. É com muito orgulho que represento uma instituição de tão grande valor e que tem mudado a vida de muitas pessoas dando-lhes a oportunidade de realizar sonhos que pareciam tão distantes. Meus agradecimentos a Universidade/UVA e a todos os pedagogos das cinco turmas formadas durante esses 7 anos, meu muito obrigado. Aos mais novos pedagogos meus parabéns! Apesar de alguns desencontros o mais importante é o produto final. Aos professores que viveram experiências diversas e que souberam conduzir com brilhantismo todo o processo didático-pedagógico minha gratidão. Enfim, feliz demais por conduzir o polo de Riachuelo com responsabilidade e competência. Missão cumprida. Obrigado Deus por me proporcionar essa alegria e por está do sempre meu lado me ajudando a superar tantos desafios. Sinto sabor de vitória, sinto-me um vencedor por ter ousado e concluído com sucesso mais um grande desafio. Obrigado Deus!
Prof. Clemilson Sena
Ex-Secretario de Educação
Coordenador do Polo de Riachuelo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR