quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Monte Alegre realiza aula inaugural dos cursos do PRONATEC UFRN/EAJ...Serra Caiada terá sua aula inaugural neste dia 01/11...Aguardem a matéria!

A Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN através da Escola Agrícola de Jundiaí-EaJ realizaram nesta terça-feira (25) a "Aula inaugural" dos cursos de vendedor, auxiliar administrativo e masseiro do polo Monte Alegre.
O evento ocorreu no Centro Municipal de Qualificação Profissional e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Gorette Gabriel e também do Supervisor local dos cursos da Escola Agrícola de Jundiaí/EaJ, Thiago Augusto.
Inicialmente estão matriculadas setenta e cinco (75) mulheres que se dividirão em três (03) turmas para cada curso. Todas já receberam o material pedagógico com o uniforme e também receberão uma bolsa auxílio destinada a alimentação e transporte. 
As aulas iniciarão na segunda semana do mês de novembro e terão duração de seis (6) meses. 

Novos cursos
A grande novidade trazida pelo supervisor Thiago Augusto é que já estão sendo destinadas novas turmas para Monte Alegre para os cursos de vendedor e auxiliar escolar e que em breve estarão abertas as novas inscrições.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR