sexta-feira, 29 de setembro de 2017

IBGE inicia Censo Agropecuário nesta segunda feira feira 02 de outubro,   e já concluiu o treinamento com seus agentes censitários e recenseadores  em São Paulo do Potengi-RN.


Imagem relacionadaCom inicio dos trabalhos de coleta no campo previsto para o dia 02 de outubro de 2017 (segunda feira),  o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e  Estatística, concluiu nesta quinta feira (28/09), o  treinamento com seus Agentes Censitários, Supervisores e Recenseadores no prédio da CEMTRAF em São Paulo do Potengi-RN, ao todo são 19 Recenseadores que foram aprovados nas provas práticas, 06 Supervisores e 01 Agente Censitário Municipal, onde ainda podemos acrescentar o pessoal administrativo de apoio com escritório montado no prédio da CEMTRAF  ...Fazem parte da regional São Paulo do Potengi,  12 municípios que a partir desta segunda 02/10 serão recenseados (Boa Saúde, Presidente Juscelino, Senador Elói de Souza, São Pedro, Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Barcelona, São Tomé, Ruy Barbosa, Riachuelo, Santa Maria e São Paulo do Potengi ) que vão ser recenseados no Censo Agropecuário já a partir deste dia 02 de outubro de 2017...E sem contar até três, já nesta sexta feira 29/09, os primeiros setores que vão ser recenseados já foram distribuídos entre os recenseadores por ordem de classificação na prova realizada no treinamento e dentro de uma democracia, cada recenseador escolheu o primeiro módulo que vai trabalhar...Este editor, na qualidade de um dos aprovados  no processo seletivo e no treinamento presencial, vai trabalhar na zona rural de senador Elói de Souza!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR