quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PF prende em Natal ex-gerente da Caixa


Por Robson Pires, em


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (28/9) em Natal, um ex-gerente da Caixa Econômica Federal, 49 anos, condenado pelo crime de peculato....Aqui na redação ficamos preocupado, pois, se fosse um pobre, o nome vinha estampado na manchete!
A prisão foi em decorrência do cumprimento de um mandado judicial expedido pela 14ª. Vara da Justiça Federal que o considerou culpado de ter se apropriado e desviado valores nas contas de correntistas, a título de falsos empréstimos, quando exercia a sua função no ano de 2009.
Ao saber que estava sendo procurado, o homem se apresentou espontaneamente na Polícia Federal, onde foi preso e, em seguida, levado para fazer exame de corpo de delito no ITEP.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR