Pleito de Dison garante reparo de via ligando Canguaretama a Barra de Cunhaú
Por Robson Pires, em
“A recuperação da RN 269 é de extrema importância para a região Agreste, dado o intenso tráfego de veículos contabilizados diariamente, sobretudo por se tratar de uma via que leva a um destino turístico bastante visitado no Estado. Nosso mandato apresentou e buscou junto ao Governo do Estado este pleito, vamos acompanhar e fiscalizar o andamento dos serviços para que a via ofereça melhores condições de segurança aos condutores”, afirmou Dison.
O deputado Dison também encaminhou ao DER a solicitação de recuperação asfáltica da rodovia 269 no trecho que liga a BR 101 ao Engenho Cunhaú. Ainda, reivindicou a construção de uma rotatória para organização do trânsito no acesso ao Santuário dos Mártires de Cunhaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário