Será que eles vão dançar? Esse vice é mais um aventureiro na politica potiguar...Quem é ele, Arnaldo?
Por Jornal Dois Quadros, em
Menos em Mossoró.
Kadu Ciarlini tem 33 anos. É formado em Publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB/DF).
Filho da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e é conhecido como Kadu Ciarlini.
Atuou na assessoria de prefeitos e candidatos a prefeito em diversas cidades do Rio Grande do Norte.
Após deslocar Kadu Ciarlini (PP) da condição de pré-candidato ‘irremovível’ a deputado estadual, para nome a vice do pré-candidato ao governo Carlos Eduardo Alves (PDT), além de viabilizar projeto de reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP) – veja AQUI), o rosalbismo tem outras tarefas.
Provavelmente deverá demover a vereadora Sandra Rosado (PSDB) do desejo de ser candidata à Câmara Federal e acomodar a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) como nome do governismo municipal à Assembleia Legislativa.
Vale lembrar apenas um detalhe: as duas fazem parte de um partido já integrado ao palanque adversário do governador e pré-candidato à reeleição Robinson Faria (PSD).
Por Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário