quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Operação prende líder de facção criminosa em Macaíba


Por Robson Pires, em

As polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (20) três pessoas em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Um dos detidos, segundo a polícia, é um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte.
Batizada de Operação Campina, região onde o líder da facção atuava, a ação ainda apreendeu uma espingarda, um revólver, drogas, dinheiro, bomba artesanal e munições.“Operação Campina” realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira(20) três homens no município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com os policiais, um dos detidos é um dos chefes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios potiguares.
Segundo a Policia, o detido, de 24 anos, era quem comandava o Sindicato do Crime do RN no município, em especial na região da Campina. Sua prisão foi decorrente de um mandado de prisão por assalto. O acusa também responde a outros crimes na cidade, como tráfico de drogas e homicídio.
A Operação Campina, nome de batismo direcionado a região da ação policial, ainda apreendeu com os presos um revólver, uma espingarda, munições, drogas, dinheiro fracionado e uma bomba artesanal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR