segunda-feira, 29 de outubro de 2018

1º suplente de vereador Denis Targino é empossado na câmara Municipal de Riachuelo...Vem chumbo grosso?


Resultado de imagem para imagens de cartão verdeVereador Denis Targino: hoje com imensa alegria fui empossado vereador do município de Riachuelo, assumindo o lugar do nosso competente amigo vereador Baica, o qual por motivos de saúde teve que se afastar do seu cargo. Estamos na torcida por sua recuperação Baica, espero que o mais breve possível você volte à Câmara Municipal para representar nosso povo! quero aqui externa á minha gratidão a toda população do nosso município, e dizer que espero representar vocês à altura do nosso titular o Vereador Baica, agora ainda mais estarei empenhado, fiscalizando, cobrando, criando projetos, ouvindo as necessidades da população, lutando por melhorias para todos, . Chegou nossa hora! vamos fazer um trabalho novo, diferente, proativo, ousado, mostrando apenas á realidade é a verdade.
Quero agradecer mais uma vez, aos mais de duzentos votos que obtivemos no último pleito municipal, ao qual fui o quinto mais votado da minha coligação, graças á vocês, hoje estou à frente da cadeira na Câmara Municipal, e lutarei por dias melhores para todos.
Agradeço também aos meus companheiros políticos, amigos e familiares, Que tanto se esforçaram para que esse dia chegasse, não irei ditar nomes para não esquecer de ninguém, mais aqui deixo o meu muito obrigado à todos vocês...De grão em grão, a galimha enche o papo, agora passo a ser o 5º suplente...

Prof. Nivaldo Lopes
Edição do texto



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR