Robinson assume compromisso com transparência na administração estadual...sem nenhum gato no pote!
Ao receber o documento, Robinson afirmou compromisso com a transparência e acesso a informação. “No nosso governo a transparência na gestão será priorizada nos acesso aos contratos feitos entre o poder público e empresas. Não vamos tolerar direcionamento, nem benefícios nos contratos públicos”, destacou Robinson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário