sábado, 25 de junho de 2016

Os vivas de hoje são para o vereador Jorllan Karderk...Parabéns grande guerreiro, saúde e muita saúde são os votos do nosso blog 

O nosso repórter língua de tamanduá, traz uma matéria com um belo depoimento de amor da noiva do vereador Jorllan Karderk que já se prepara para deixar o time dos solteiros, senão vejamos:  "Meu amor estou muito feliz! Cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário..!
Quero te desejar tudo de melhor, que você continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre..!Quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado! Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias!!!Que sempre estejamos juntos compartilhando momentos, sonhos e te amando..! Que está data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados!
Te desejo um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos"...Depois dessas declarações, dizer mais o que?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR