sexta-feira, 24 de junho de 2016

Qual o medo, tenho posição e ideologia politica definida?

Qual o medo da situação, tenho visualizando o blog com-irmão e para minha surpresa tenho visualizado  muitos comentários anônimos publicados pela editora, que mesmo tendo uma assessoria jurídica dentro de sua sua própria casa, continua publicando seus vorazes comentários anônimos em desfavor das pessoas de bem, não tenho nada contra, até porque esses tipos de comentários são da responsabilidade da editora do blog...Não tenho nada contra a qualquer  agente público da situação, tenho sim, grandes amigos e quando publicamos qualquer matéria em nosso blog, falamos apenas dos agentes públicos e não da vida pessoal de nenhum deles, do qual temos o maior respeito, seja ele da oposição ou da situação...





Já fiz o meu pedido de descompatibilização do serviço publico, do qual sou funcionário efetivo da cidade de Macau-RN e estou a disposição do meu partido (PSD) para concorrer a qualquer cargo no poder legislativo ou mesmo no poder  executivo no próximo pleito, sem nenhum risco de traíragem, coisa que muitos dos políticos riachuelenses desonestos que se acham os donos do poder que aí estão,  gostam de fazer, em troca do voto de cabresto ou de benesses recebidas do poder publico e se alguém duvidar que atire a primeira pedra e mostre um que se passou nesse  antecipado pula pula em favor da atual gestão,  sem receber qualquer tipo de propina do poder publico.

Prof. Nivaldo Lopes
Pré-candidato ao poder legislativo ou executivo
Riachuelo - RN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR