sábado, 25 de maio de 2013

OPINIÃO: SOBRE OS CORTES DE GASTOS NA ATUAL GESTÃO



Após a malversação inicial dos recursos públicos a jovem prefeita Mara Lourdes começou a vislumbrar que o caminho era recuar e diminuir as despesas do município, que ainda se encontram do tamanho de um oceano.

Cortou de uma cajadada só 08 veículos que faziam viagens para Natal, cortou a quantia de R$500,00 nos salários dos secretários titulares das pastas, entre outras que virão, onde podemos citar o cabide de empregos existente na Secretária de Ação Social, na maioria todos familiares da Secretária e da gestora pública, e o pior: todos contratados sem concurso público. 

Na minha visão, acho que a gestora que vem agindo pela emoção é uma e a gestora que vai agir na razão vai ser totalmente oposta dos atuais festivais de benesses concedidas neste início de administração.

Prof. Nivaldo Lopes
Texto/Edição/Redação


Um comentário:

Anônimo disse...

A nossa querida prefeita Mara, já iniciou o cortes de gastos nas contas públicas, começou cortando R$. 500,00 (quinhentos reais) no salário dos secretários de 1º escalão, cortou a viagem de 08 carros para Natal, atrasou o pagamento do mês de abril, demitiu Chico de Cachoeira e Wellington, Dequinha Brito, cortou o almoço do posto de saúde, tudo isso é considerado corte de gasto e mesmo assim a oposição ainda anda falando.

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR