sábado, 25 de maio de 2013

NOTA: REPÚDIO AO ANONIMATO





Não tenho conhecimento do material escrito em uma carta anônima jogada aos ventos em nossa cidade, cujo objetivo é denegrir imagens de pessoas e fazer vorazes acusações abstratas em desfavor de supostos inocentes. Isso é coisa de gente pequena que oculta sua identidade para não revelar sua covardia. 

Em Riachuelo, é sempre corriqueiro a existência desse tipo de documento que sempre fazem supostas acusações por trás das cortinas cujo autor pode ser classificado como uma pessoa maquiavélica e maníaca que sempre fica impune. 

Fica aqui o meu repudio ao covarde anônimo autor do documento e a minha solidariedade aos supostos atingidos, pois sempre fui contra o anonimato em qualquer situação de expressão.

Recentemente, a blogueira do Riachuelo em Ação, minha colega Adriana Firmino, postou duas excelentes matérias sobre o anonimato e não apareceu nenhum leitor para fazer um comentário, não houve interesse dos leitores, em face de 99,99% serem anônimos, que disparam suas metralhadoras para todos os lados falando heresias pelos cotovelos.

Prof.Nivaldo Lopes
Texto/Redação/Edição

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR