sexta-feira, 16 de março de 2018

Antes de chegada ao Brasil, terroristas islâmicos tentaram matar participante do BBB 18 Kaysar, ao descobrirem que ele é cristão; pais e irmã ainda vivem na Síria

(Reprodução/RedeTV!/Globo/Veja SP)
Não é novidade para os fãs do BBB que o sírio Kaysar escolheu o Brasil como refúgio para a guerra na Síria. Quem o acolheu por aqui foi seu primo Nacib, de 73 anos.
Em entrevista ao TV Fama, Nacib abriu o apartamento onde Kaysar vive em Curitiba e contou detalhes da vinda do sírio ao Brasil, há quatro anos. O garçom viveu com Nacib por três meses antes de se mudar para o endereço. Os pais e a irmã dele ainda vivem na Síria.
Kaysar passou pela Ucrânia antes de desembarcar na capital paranaense. Segundo Nacib, enfrentou ameaças de mortes de grupos radicais islâmicos. “Alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua”, contou.
Ele também revelou quais as intenções do brother ao entrar na casa. “Ele não vê há oito anos [os pais]. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família [para o Brasil]. O garçom viveu com Nacib por três meses antes de se mudar para o endereço, que tem um quarto reservado para o reencontro. “Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui. Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa”, completou.
Veja

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR