Greve na UERN: Governo e reitoria fecham a Acordo salarial e Mensagem encaminhada à Assembleia Será,
Como havia Sido Anunciado na sexta-feira Passada, Depois da Audiência Entre o Governador Robinson Faria EO reitor Pedro Fernandes, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) EO Governo fecharam como Negociações, Nesta segunda-feira (24). O Entendimento foi Feito Dentro fazer that OS Servidores estavam pleiteando ea Reitoria negociando, desde o Começo da Campanha Salarial. ISSO Significa o cumprimento fazer a Acordo de REPOSIÇÃO de 57,53%, em parcelas Quatro.
A REPOSIÇÃO salarial foi Autorizada Graças à Politica de austeridade implantada Pela Gestão da UERN. Na Manhã Desta segunda-feira, o reitor Pedro Fernandes EO vício, Aldo Gondim, acompanhados de auxiliares, se reuniram com o consultor geral do Estado, Eduardo Nobre, e apresentaram Uma nova planilha that garantirá a Primeira parcela de 12,035%, Que Uma Vez NÃO implicará em aumento de Orçamento.
"Não E Criação de despesa. APENAS substituição na folha ", reconheceu o consultor. Como Otras parcelas não constarão Plano Plurianual (PPA), do conforme Negociação Entre UERN e Governo. Além da REPOSIÇÃO nsa salarios de setembro, foi negociado o retroativo dos meses de maio, junho, julho e agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário